Blog Archive

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Unha 2


Uhul, mais um desafio pronto! Pra mim, esse não foi nada de mais.. Eu votei pra tirar ele, mas a maioria vence né.. Eu gosto de usar laranja, por isso não foi a primeira nem última vez que uso.

-sorry pela qualidade da fto-

Fiz um ombré de usei o Tech da Impala com o Laranja da Big Universo. Tuany foi o ... da ... e Brenda usou um coral (era pra se laranja!) ... da ...

****** Na edição da foto troquei a Tuany com a Bree, perdoem kk'*****

Bjocas =*




Um comentário:

  1. Gente, Brenda aq. Passando pra preencher as lacunas da Aline! Eu usei o pôr do sol, da impala, que n é um laranja puro, mas també n é tão escuro assim, acho q ficou desse jeito por causa do glitter q passei em cima... (aquele liquído trasparente é uma caozadaa!!) Enfim. A Tuany usou o Laranja Siena, da Risqué.
    Bejunda!

    ResponderExcluir